10 de junho de 2007

Capítulo 10 - Extravagância

E a encontrei. Em meio de tanta gente, depois daquela estranha conversa com aquela menina que, sabe-se lá a razão, parecia preocupada com meu estado, a encontrei. Chego por trás, ao pé do ouvido pergunto-a:

- Estás fugindo de mim?

- E eu deveria?

- Talvez.

- Mas por que raios eu deveria? Mostra-me!

Foi o estopim para minha explosão, para a extravagância tão desejada desde muito tempo atrás. A agarrei, a coloquei entre meus braços e beijei-a com volúpia, com fome, com certa violência até. Minhas mãos a exploravam com propriedade, pareciam já conhecer aquele corpo de outras noites. E outros dias. E outras noites de outros dias.

Optamos por sair daquele lugar, cheio de gente estranha, alheia e desnecessária.

2 comentários:

Íris S. Lovett disse...

Ueeepa
romance :D
muito bom
agora quero ver qual vai ser o.o

Pitty Balk disse...

embora não esteje comentando continuo leitora sua heim...
tbm gostei do inicio d romance