Memórias urbanas é mais uma dessas histórias comuns que se passa numa cidade qualquer à beira-mar, sobre um cara comum com uma vida parecida a de muitos outros caras comuns.
Ricardo, um jovem, que vivia da pensão ofertada pelo seguro de vida de sua, já falecida, família “pseudomoderna” morava em um apartamento próximo a costa litorânea, não tinha muito, mas havia satisfação mesmo assim, pois, oposto a maioria, Ricardo não precisava de muito para viver, os prazeres dos vícios e da música o completavam.
Mas era um misto de satisfação e certo incômodo, Ricardo não era bem visto no prédio de apartamentos onde habitava. Era tido como vagabundo, porra-louca, doidivanas. Cada um dos velhos rabugentos, como ele dizia, tinha seu adjetivo favorito quando tinha de se referir ao rapaz.
Mas até que um dia, por uma dessas ironias do destino, as coisas começaram a mudar drasticamente. O pouco que, até então, o satisfazia já não mais chegara até ele. Ricardo agora se via obrigado a batalhar pelo sustento de seus vícios, ou tentar.
Um romance-drama-suspense urbano, ou qualquer outra coisa. Uma história regada a jazz, bossa, vinhos, vícios, defeitos, verdades, mentiras, virtudes, confiança e ironia. Uma história comum.
20 de março de 2007
Sinopse
Publicado por Cidão Oliveira às 21:38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
quero ler o 1° capítulo!!!!
beijos
Quero ler logoooo =)
bjo
tbm quero ler logo!
ahhh adorei a foto tbm =)
bjoos
Calma gente.
Tudo ainda é um Embrião.
Mas sinto-me lisongeado pela vontade, desde já.
Obrigado.
Cidooo!
muito bem escrito, como todos os textos que você produz ;) esperarei pelos outros capítulos!
que pelo visto serão ótimos rááá!
beijos e boa sorte =]
estou curioooosa quero ler
x)
aaah, entra no meu blog e se liga na expo que fui hoje :)
beijao
adooooro voce
tah fooooooooooodaaaa
continua logooooo
x]~~
Postar um comentário